Posts Tagged 'faculdade'

Resumão

Esse blog fica sempre parado, desde que eu decidi parar de escrever sobre meus pensamentos levando em conta que 80% deles eram sobre meus namoros que não deram certo. Daí eu escrevia e sofria e sofria e argh. Ia postar aqui ontem, porque foi aniversário do Zack e eu postei no aniversário dele do ano passado. Era pra rolar tipo uma tradição, mas ontem de noite o WordPress saiu do ar, Zack fez 23 anos e eu não escrevi nada.

Valeu ae, rs.

Então, pra você que está se perguntando como vai a minha vida (ninguém rere), aqui vai um resumo breve de tudo que aconteceu de janeiro pra cá. QUASE tudo, na verdade. QUASE:

Comecei a namorar de novo, mas não deu certo de novo. Sou difícil, fazer o que? RS. Dara e Mateus (meus amigos da faculdade) se mudaram pro Rio, e isso foi bem complicado de lidar. Ainda sinto falta deles dois todos os dias. Minha cidade foi atingida pela maior tragédia climática da América Latina. Eu sobrevivi. Passei o carnaval trancado em casa (por causa da chuva), e empenhado na criação do Filmes & Pizza, meu blog sobre filmes, rs. No meu aniversário fui pro Rio ver Dara e Mateus, e fomos pra uma boate meio caída onde TODO MUNDO SE DIVERTIU, rere. Agora que tenho 20 anos começo a enxergar as coisas com mais seriedade. Tipo.. sério. Ok que pra muita gente é só um ano a mais, mas eu decidi encarar essa troca de casa decimal como um grande passo. Peguei a frente de um jornalzinho feito pela faculdade e vou precisar escrever uma crônica de humor por mês, por isso resolvi voltar a escrever aqui. Preciso treinar meus textos, sei lá. O namorado da minha mãe está morando aqui em casa e, de início, eu tô achando isso bem estranho. Mas ele é bonzinho e compra Danete. QUEM SOU EU PRA RECLAMAR, NÉ? Li “Quem é você, Alasca?” e ele acabou virando meu livro favorito na vida. Ele fala bastante sobre essa coisa de encontrar o caminho pra fugir do sofrimento. E eu sou do tipo que sofre bastante. Descobri ontem que perdi 5 quilos, e xinguei na balança. A galera da farmácia ficou meio constrangida mas eu fiquei feliz. A vida vai bem, faculdade tá Ó-TI-MA. Só me fudi em Marketing (que eu tô fazendo pela segunda vez), mas são só 5 décimos e eu recupero. Coisa boba. E acho que o professor foi com a minha cara. Dia desses ele até me chamou no chat do Facebook. Deve ser um bom sinal. Comprei um bloquinho, tipo um moleskine barato, e voltei a desenhar. Devo postar qualquer coisa no Flickr dia desses. STAY TUNED. Família, amigos e os peixes vão bem. E a rotina continua a mesma. Só que agora eu levo a vida com 5 quilos a menos. MARAVILHA.

And that’s what you missed on “Minha vida nos últimos 4 meses”.

Anúncios

Rotina, Alice e marrecos

Hoje é feriado, irra. Está meio abafado lá fora, e eu ainda não tive coragem de deixar o Sol entrar no meu quarto. Hoje é um daqueles dias perfeitos pra gente fazer porranenhuma. E, bem, essa é a programação.

Tô com saudades de escrever coisas grandes a respeito de qualquer coisa. Mas as coisas andam meio complicadas. Não quero ser dramático nem nada, mas A FACULDADE ESTÁ ME MATANDO. Nas últimas duas semanas eu estudei feito um louco (o que, de certa forma, valeu a pena, já que eu gabaritei a prova de Teorias II). Então, eu acabo ficando sem tempo para escrever. É claro que eu tenho meus textos salvos em blocos de notas e espalhados em pastas aleatórias no computador. Mas eles não são textos BONS. São só textos. Quando você vai postar alguma coisa na internet, você precisa reler, revisar e ver se suas ideias estão claras. E é pra essa “revisão” que eu não tenho paciência tempo.

Acho que a minha vida anda meio paradona. É biologicamente impossível morrer de tédio, caso contrário eu já estaria morto. E gelado.

Na próxima sexta eu vou assistir Alice in Wonderland com o pessoal. Meu ingresso já está comprado há meses -n e a expectativa tá me matando. Quero dizer, já vi uns 67346374987 trailers diferentes, e depois do clipe da Avril Lavigne, eu fiquei com a impressão de que já assisti o fulme inteiro.

Vou assistir em 3D, e filmes em 3D me deixam empolgadinho. Me sinto meio caipira falando assim, mas PORRA! AQUELES ÓCULOS SÃO MUITO INCRÍVEIS. —

Agora vamos fazer um joguinho.Olhe para o banner do blog, e você vai encontrar 4 caras. O 3º da esquerda pra direita, que tá dando o dedo e tem cabelo ruim. Tá vendo ele? POIS É! HOJE ELE ESTÁ FAZENDO 22 ANINHUUS n.

Se o Zack tivesse orkut, eu mandaria pra ele um super depoimento de aniversário ASSIM:

ƒαℓαê ʑαcαriαs вrστнєr! нנ єн υм ∂iα мτσ єsρєciαℓ, кrα. єทτãσ кєrσ ∂iʑєr q vc єн υм cαrα ƒσ∂ααααн. gєrαℓ cυrτє sєυ sσм є σ sєυ вαixσ rσsα. cσทτiทυє sємρrє sєท∂σ єssє ℓєкє rєsρσทsávєℓ, ρєgα∂σr, xxτєrσ єτc.
єн ทσis q vσα, мαrrєcσ!

Mas como isso não vai ser possível, vou deixar aqui uma humilde homenagem que o Zack nunca vai ver.

Argh, é isso.

Jornalista imaturo

Confesso que tenho certo preconceito com essa coisa toda de carnaval. Não vou expôr aqui os motivos, porque já fiz isso no twitter, tipo, O TEMPO INTEIRO, err. Hoje vou falar sobre como o carnaval desse ano tem sido bom pra mim. ACREDITE. Eu estou falando sério.

Nos últimos dois dias eu fiquei trancado em casa quase que em tempo integral, fugindo da tal Festa da Carne. Não aguento ficar o dia inteiro com o notebook no colo, então, resolvi investir um tempinho pensando na vida. Sei que todos nós pensamos na vida o tempo inteiro, mas é raro ter um momento para parar e SÓ pensar na vida, olhando para o teto e ouvindo música.

Penso muito no meu futuro, e nos últimos meses fui tomado por uma incerteza filha da puta. Não sei se JORNALISMO é exatamente o que eu quero. Pode parecer tarde demais, já que eu estou no terceiro período, mas ainda tenho tempo de mudar para publicidade.

Acho que agora é uma boa hora para explicar os motivos que causam minha insegurança. E o primeiro da lista é: EU NÃO SOU INTELIGENTE O BASTANTE PARA SER JORNALISTA!

Quer uma prova? Digitei “jornalista famoso” no Google Imagens, e a primeira foto que apareceu foi a desse cara:

Quem adivinhar o nome dele ganha um doce -n

E, tipo, EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA DE QUEM ELE SEJA ._. O único da lista de fotos do Google que eu reconheço é o da oitava foto. E é o PEDRO BIAL, err.

Continue lendo ‘Jornalista imaturo’


Heartbreaker

Vitor Martins, 20, Rio de Janeiro

Gosto de All Time Low, pizza, filmes de final previsível e acho que Cory Monteith é uma das melhores coisas que já inventaram nos últimos tempos. Odeio gente comprometidona, e celebridades escrotas, tipo Taylor Momsen.

Arquivo

Status?

  • 98,884 visitas