Archive for the 'Não leve a sério' Category

Resumão

Esse blog fica sempre parado, desde que eu decidi parar de escrever sobre meus pensamentos levando em conta que 80% deles eram sobre meus namoros que não deram certo. Daí eu escrevia e sofria e sofria e argh. Ia postar aqui ontem, porque foi aniversário do Zack e eu postei no aniversário dele do ano passado. Era pra rolar tipo uma tradição, mas ontem de noite o WordPress saiu do ar, Zack fez 23 anos e eu não escrevi nada.

Valeu ae, rs.

Então, pra você que está se perguntando como vai a minha vida (ninguém rere), aqui vai um resumo breve de tudo que aconteceu de janeiro pra cá. QUASE tudo, na verdade. QUASE:

Comecei a namorar de novo, mas não deu certo de novo. Sou difícil, fazer o que? RS. Dara e Mateus (meus amigos da faculdade) se mudaram pro Rio, e isso foi bem complicado de lidar. Ainda sinto falta deles dois todos os dias. Minha cidade foi atingida pela maior tragédia climática da América Latina. Eu sobrevivi. Passei o carnaval trancado em casa (por causa da chuva), e empenhado na criação do Filmes & Pizza, meu blog sobre filmes, rs. No meu aniversário fui pro Rio ver Dara e Mateus, e fomos pra uma boate meio caída onde TODO MUNDO SE DIVERTIU, rere. Agora que tenho 20 anos começo a enxergar as coisas com mais seriedade. Tipo.. sério. Ok que pra muita gente é só um ano a mais, mas eu decidi encarar essa troca de casa decimal como um grande passo. Peguei a frente de um jornalzinho feito pela faculdade e vou precisar escrever uma crônica de humor por mês, por isso resolvi voltar a escrever aqui. Preciso treinar meus textos, sei lá. O namorado da minha mãe está morando aqui em casa e, de início, eu tô achando isso bem estranho. Mas ele é bonzinho e compra Danete. QUEM SOU EU PRA RECLAMAR, NÉ? Li “Quem é você, Alasca?” e ele acabou virando meu livro favorito na vida. Ele fala bastante sobre essa coisa de encontrar o caminho pra fugir do sofrimento. E eu sou do tipo que sofre bastante. Descobri ontem que perdi 5 quilos, e xinguei na balança. A galera da farmácia ficou meio constrangida mas eu fiquei feliz. A vida vai bem, faculdade tá Ó-TI-MA. Só me fudi em Marketing (que eu tô fazendo pela segunda vez), mas são só 5 décimos e eu recupero. Coisa boba. E acho que o professor foi com a minha cara. Dia desses ele até me chamou no chat do Facebook. Deve ser um bom sinal. Comprei um bloquinho, tipo um moleskine barato, e voltei a desenhar. Devo postar qualquer coisa no Flickr dia desses. STAY TUNED. Família, amigos e os peixes vão bem. E a rotina continua a mesma. Só que agora eu levo a vida com 5 quilos a menos. MARAVILHA.

And that’s what you missed on “Minha vida nos últimos 4 meses”.

Anúncios

Maldita listinha!

Faltam 2 dias para o ano acabar, e eu resolvi fazer minha retrospectiva mental do ano que passou.

rs

Ao contrário do ano passado, eu não vou fazer um post gigante, com memórias, agradecimentos e frases prontas. Pra ser bem sincero, 2010 foi um ano meio filho da puta pra mim. perdi muita coisa, me distanciei de muita gente, errei pra caramba!

Tive um ano daqueles que vai ser lembrado mais pelas tragédias do que pelas alegrias. E quando se trata de tragédia, eu gosto de exagerar. Preciso parar com isso. Esse drama todo.

Acho que “parar de drama” deve estar em primeiro lugar na minha lista de resoluções pro ano novo. Sinceramente, Não sei por que eu AINDA faço essas listas. Não consigo perseverar nas metas por mais de dois meses. Na verdade, perseverança não é muito meu forte. Na lista do ano passado por exemplo, eu listei 20 metas, e depois mais umas duas quando eu quase morri afogado (que eram alguma coisa do tipo “aprender a nadar” e “nunca mais nadar em mar aberto”).

Continue lendo ‘Maldita listinha!’

Fatos aleatórios e relatos de pessoas que já broxaram

Ok, preciso passar por aqui com mais frequência. Quero dizer, o dashboard do wordpress mudou todo e eu só vi agora ._. Sem contar que no meu último post eu mencionei minha empolgação pra ver Alice in Wonderland.

Bem, eu assiti e broxei. Total.

Procurei “broxei” no Google pra ver se encontrava uma imagem pra ilustrar minha decepção com Alice, e achei milhares de relatos de pessoas que broxaram e contaram suas histórias no Yahoo! Respostas. Foi engraçado.

Não vou escrever aqui meu discurso com os motivos pelos quais o filme me decepcionou. Esse assunto já passou, pff.

E isso mais uma vez reforça a ideia de que eu devo passar a escrever aqui com uma frequência maior. Nem que seja para dizer: ALO VOSES, HOJE MEU DIA FOI NOTA MIL, rs. Mas acho que é aí que temos um problema. Meus dias não têm sido notal mil :/ Quero dizer, ontem o ponto alto do meu dia foi quando divulgaram o Photoshoot de Camp Rock 2 e eu fiquei rindo das botinhas da Demi. FIM.

Amanhã é feriado e, sinceramente, acho uma injustiça do caralho esses feriados caírem no fim de semana. 1º de Maio é DIA DO TRABALHO. Era pra eu ter uma folga do trabalho num dia onde eu normalmente deveria trabalhar. VOCÊS ENTENDEM A QUESTÃO?

Preciso de um aumento salarial. Meu custo de vida está ficando caro. Se eu tivesse mais dinheiro agora você sabe o que eu faria? Pediria uma pizza.

Estou roxo de fome, e minha mãe só chega daqui há uma hora, sei lá. E todas as coisinhas gostosas que um dia existiram aqui ACABARAM. Ainda tem um ovo de páscoa quase inteiro na geladeira. Mas ele é ruim demais (e esse é o motivo para ele ter durado até hoje). Afinal, ninguém aqui criou muita expectativa no ovo de páscoa que minha irmã ganhou na Claro quando comprou um celular novo.

Aprendam uma lição: NADA DE GRAÇA É ÓTIMO. Vai estar sempre na faixa do bom/regular.

E só pra apoveitar a viagem, preciso compartilhar uma coisa. Acho que Red Bull não funciona comigo. É uma bebida que hipoteticamente deixa as pessoas ligadonas, certo? Pois é. Acho que sou uma excessão. Eu poderia beber umas 6 latas (não que eu tenha bebibo) que eu continuo normal. Lerdo e me movendo feito um trator ._. Então acabo bebendo só porque é gostoso. É tipo um refrigerante. Só que mais ácido. E mais caro.

E hoje eu não vou beber meu refrigerante ácido e caro preferido porque estou EM CASA. É uma noite de sexta-feira. A maioria dos jovens saiu de carro pra uma floresta pra fazer uma festa privada, comer cogumelos, acertar a cabeça de alguém com uma pedra durante a madrugada e fazer sexo depois.

Mas comigo é sempre diferente. Sou uma excessão.

E se você me permite, quero te ensinar mais uma lição: SER A EXCESSÃO É UMA GRANDE MERDA. Sério.

Vitor Martins até procurou algumas fotos pra deixar esse post mais dinâmico. Mas ele não achou nada ._.

Rotina, Alice e marrecos

Hoje é feriado, irra. Está meio abafado lá fora, e eu ainda não tive coragem de deixar o Sol entrar no meu quarto. Hoje é um daqueles dias perfeitos pra gente fazer porranenhuma. E, bem, essa é a programação.

Tô com saudades de escrever coisas grandes a respeito de qualquer coisa. Mas as coisas andam meio complicadas. Não quero ser dramático nem nada, mas A FACULDADE ESTÁ ME MATANDO. Nas últimas duas semanas eu estudei feito um louco (o que, de certa forma, valeu a pena, já que eu gabaritei a prova de Teorias II). Então, eu acabo ficando sem tempo para escrever. É claro que eu tenho meus textos salvos em blocos de notas e espalhados em pastas aleatórias no computador. Mas eles não são textos BONS. São só textos. Quando você vai postar alguma coisa na internet, você precisa reler, revisar e ver se suas ideias estão claras. E é pra essa “revisão” que eu não tenho paciência tempo.

Acho que a minha vida anda meio paradona. É biologicamente impossível morrer de tédio, caso contrário eu já estaria morto. E gelado.

Na próxima sexta eu vou assistir Alice in Wonderland com o pessoal. Meu ingresso já está comprado há meses -n e a expectativa tá me matando. Quero dizer, já vi uns 67346374987 trailers diferentes, e depois do clipe da Avril Lavigne, eu fiquei com a impressão de que já assisti o fulme inteiro.

Vou assistir em 3D, e filmes em 3D me deixam empolgadinho. Me sinto meio caipira falando assim, mas PORRA! AQUELES ÓCULOS SÃO MUITO INCRÍVEIS. —

Agora vamos fazer um joguinho.Olhe para o banner do blog, e você vai encontrar 4 caras. O 3º da esquerda pra direita, que tá dando o dedo e tem cabelo ruim. Tá vendo ele? POIS É! HOJE ELE ESTÁ FAZENDO 22 ANINHUUS n.

Se o Zack tivesse orkut, eu mandaria pra ele um super depoimento de aniversário ASSIM:

ƒαℓαê ʑαcαriαs вrστнєr! нנ єн υм ∂iα мτσ єsρєciαℓ, кrα. єทτãσ кєrσ ∂iʑєr q vc єн υм cαrα ƒσ∂ααααн. gєrαℓ cυrτє sєυ sσм є σ sєυ вαixσ rσsα. cσทτiทυє sємρrє sєท∂σ єssє ℓєкє rєsρσทsávєℓ, ρєgα∂σr, xxτєrσ єτc.
єн ทσis q vσα, мαrrєcσ!

Mas como isso não vai ser possível, vou deixar aqui uma humilde homenagem que o Zack nunca vai ver.

Argh, é isso.

M-m-m-monster n

Hoje conheci um cara. Um cara perigoso.

Ele é inconsequente, fofoqueiro e difama os amigos. Na verdade, ele nem tem amigos. São todos “amigos”. Ele tem DANGEROUS tatuado em sua testa, e mesmo quando ele tenta ser bonzinho ele magoa as pessoas que ele mais gosta. Ele meio monstro. Mas um monstro idiota, que ainda não se acostumou com suas dimensões de monstro. Tenta ser delicado ao falar, mas não consegue. Seu falar é monstruoso também. Cortante.

Essa semana eu li no tumblr que nós paramos de procurar os monstros embaixo da cama quando descobrimos que eles estão dentro de nós mesmos. E hoje isso faz todo o sentido.

Vitor Martins é o cara da história, se você não percebeu.

Então, a Ashlee estava certa.

Porque, minha gente, é o amor que faz o mundo girar. Não é?

Ashlee Simpson – Love Makes the World Go Round ♪

Tudo era dourado no céu quando o dia conheceu a noite

São 01:03 am de uma sexta-feira sem sucesso. Queria escrever sobre qualquer coisas, porque estava me sentindo muito inspirado. De verdade. De repente, o MALDITO SHUFFLE do iTunes começou a tocar When The Day Met The Night, do Panic at the Disco. E essa música, apesar de ser tão lindinha, me traz lembranças tão amargas ):

Não sei se você já escutou, mas eu tô falando de uma música que conta uma história onde o Sol se apaixona pela Lua. O amor deles é meio impossível, mas quando eles se encontram no meio do Verão, tudo fica dourado no céu. A letra é toda assim, meio WTF?

Exemplificando:

Quando o sol achou a lua
Ela estava bebendo chá em um jardim
De baixo
das árvores de guarda-chuvas verdes
No meio do verão

(Trecho de When the Day Met the Night)

Continue lendo ‘Tudo era dourado no céu quando o dia conheceu a noite’


Heartbreaker

Vitor Martins, 20, Rio de Janeiro

Gosto de All Time Low, pizza, filmes de final previsível e acho que Cory Monteith é uma das melhores coisas que já inventaram nos últimos tempos. Odeio gente comprometidona, e celebridades escrotas, tipo Taylor Momsen.

Arquivo

Status?

  • 98,951 visitas