Resumão

Esse blog fica sempre parado, desde que eu decidi parar de escrever sobre meus pensamentos levando em conta que 80% deles eram sobre meus namoros que não deram certo. Daí eu escrevia e sofria e sofria e argh. Ia postar aqui ontem, porque foi aniversário do Zack e eu postei no aniversário dele do ano passado. Era pra rolar tipo uma tradição, mas ontem de noite o WordPress saiu do ar, Zack fez 23 anos e eu não escrevi nada.

Valeu ae, rs.

Então, pra você que está se perguntando como vai a minha vida (ninguém rere), aqui vai um resumo breve de tudo que aconteceu de janeiro pra cá. QUASE tudo, na verdade. QUASE:

Comecei a namorar de novo, mas não deu certo de novo. Sou difícil, fazer o que? RS. Dara e Mateus (meus amigos da faculdade) se mudaram pro Rio, e isso foi bem complicado de lidar. Ainda sinto falta deles dois todos os dias. Minha cidade foi atingida pela maior tragédia climática da América Latina. Eu sobrevivi. Passei o carnaval trancado em casa (por causa da chuva), e empenhado na criação do Filmes & Pizza, meu blog sobre filmes, rs. No meu aniversário fui pro Rio ver Dara e Mateus, e fomos pra uma boate meio caída onde TODO MUNDO SE DIVERTIU, rere. Agora que tenho 20 anos começo a enxergar as coisas com mais seriedade. Tipo.. sério. Ok que pra muita gente é só um ano a mais, mas eu decidi encarar essa troca de casa decimal como um grande passo. Peguei a frente de um jornalzinho feito pela faculdade e vou precisar escrever uma crônica de humor por mês, por isso resolvi voltar a escrever aqui. Preciso treinar meus textos, sei lá. O namorado da minha mãe está morando aqui em casa e, de início, eu tô achando isso bem estranho. Mas ele é bonzinho e compra Danete. QUEM SOU EU PRA RECLAMAR, NÉ? Li “Quem é você, Alasca?” e ele acabou virando meu livro favorito na vida. Ele fala bastante sobre essa coisa de encontrar o caminho pra fugir do sofrimento. E eu sou do tipo que sofre bastante. Descobri ontem que perdi 5 quilos, e xinguei na balança. A galera da farmácia ficou meio constrangida mas eu fiquei feliz. A vida vai bem, faculdade tá Ó-TI-MA. Só me fudi em Marketing (que eu tô fazendo pela segunda vez), mas são só 5 décimos e eu recupero. Coisa boba. E acho que o professor foi com a minha cara. Dia desses ele até me chamou no chat do Facebook. Deve ser um bom sinal. Comprei um bloquinho, tipo um moleskine barato, e voltei a desenhar. Devo postar qualquer coisa no Flickr dia desses. STAY TUNED. Família, amigos e os peixes vão bem. E a rotina continua a mesma. Só que agora eu levo a vida com 5 quilos a menos. MARAVILHA.

And that’s what you missed on “Minha vida nos últimos 4 meses”.

Anúncios

3 Responses to “Resumão”


  1. 1 Mila Friedrich abril 22, 2011 às 4:19 pm

    “Mas ele é bonzinho e compra Danete. QUEM SOU EU PRA RECLAMAR, NÉ?” HAUAHAUAHAUHE tô rindo!! Você é mesmo uma graça,Vítor! :D

  2. 2 Luísa chonps abril 22, 2011 às 5:16 pm

    Nossa, Vitor, que saudades! Nunca fui de comentar nos seus blogs, mas sempre acompanhei. Lembro de quando você tinha 17 anos e escrevia do Fusca, acredita? Bons tempos… kkk

    Enfim, fico muito feliz por você voltar a escrever aqui, gosto de te ler! =]

    Ah, e como você disse que queria, se pesquisar por seu nome e sobrenome no Google, não aparece só sobre o cantor, mas seu Forms também! kkkkk (sim, eu lembro de você dizendo que um dia isso ainda aconteceria)

    Beijos :*

  3. 3 Giovanna Marques abril 22, 2011 às 10:46 pm

    olha você aqui de novo! me sinto na obrigação de comentar HEAIUHEIUAHEUA você é bom com as palavras, vai se dar bem, trust me! boa sorte <3


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Heartbreaker

Vitor Martins, 20, Rio de Janeiro

Gosto de All Time Low, pizza, filmes de final previsível e acho que Cory Monteith é uma das melhores coisas que já inventaram nos últimos tempos. Odeio gente comprometidona, e celebridades escrotas, tipo Taylor Momsen.

Arquivo

Status?

  • 98,794 visitas

%d blogueiros gostam disto: