Maldita listinha!

Faltam 2 dias para o ano acabar, e eu resolvi fazer minha retrospectiva mental do ano que passou.

rs

Ao contrário do ano passado, eu não vou fazer um post gigante, com memórias, agradecimentos e frases prontas. Pra ser bem sincero, 2010 foi um ano meio filho da puta pra mim. perdi muita coisa, me distanciei de muita gente, errei pra caramba!

Tive um ano daqueles que vai ser lembrado mais pelas tragédias do que pelas alegrias. E quando se trata de tragédia, eu gosto de exagerar. Preciso parar com isso. Esse drama todo.

Acho que “parar de drama” deve estar em primeiro lugar na minha lista de resoluções pro ano novo. Sinceramente, Não sei por que eu AINDA faço essas listas. Não consigo perseverar nas metas por mais de dois meses. Na verdade, perseverança não é muito meu forte. Na lista do ano passado por exemplo, eu listei 20 metas, e depois mais umas duas quando eu quase morri afogado (que eram alguma coisa do tipo “aprender a nadar” e “nunca mais nadar em mar aberto”).

Então,  pra não perder o costume, lá vou eu de novo começar mais uma lista, e torcer pra eu tenha completado tudo no final de 2011. E só pra lembrar, eu disse que vou TORCER. Não garanto que vou me esforçar. Porque, sabe como é.. esforço é uma coisa que depende das condições climáticas, do meu humor, da minha fome etc.

Argh, lá vai:

EM 2011 EU VOU ou não

  1. Aprender a dirigir.
  2. Aprender a tocar piano. (EU NÃO VOU DESISTIR!)
  3. Depois de conluir o item 2, aprender a tocar Haven’t Met You Yet no piano.
  4. Terminar de ler TODOS os livros que eu comprei e não li ainda porque prefiro ficar na internet do que lendo qualquer coisa.
  5. Completar minha coleção de Friends (só mais 7 temporadas e pronto!)
  6. Viajar pra São Paulo.
  7. Não perder nenhuma matéria na faculdade.
  8. Ter 100 DVD’s na minha coleção.
  9. Cortar meu cabelo igual ao do Joe.
  10. iPod, pod ser?

E por enquanto, isso vai me manter ocupado. E se vocês me permitem fazer mais um último pedido, peço sem medo:

2011, seja bonzinho comigo. Na moral, rs.

Vitor Martins acha que “na moral” eleva o nível da conversa.

8 Responses to “Maldita listinha!”


  1. 1 _beli dezembro 29, 2010 às 1:08 pm

    2010 também foi um ano meio filha da puta pra mim… Na verdade, foi um dos anos mais “porra nenhuma” da minha vida, é

  2. 2 @thisisanaflavia dezembro 29, 2010 às 1:11 pm

    Boa listinha – ao menos não envolve nada relacionado ao amor, haha.
    2011, seja bonzinho comigo. Na moral, rs.

    Ana Flávia acha que “na moral” eleva o nível da conversa

  3. 3 Pedruh dezembro 29, 2010 às 1:13 pm

    E eu pensando q só eu não sei dirigir. :S
    Assim q aprender piano, vc vai tomar pra mim (rs) POUQUER FEICE e eu vou cantar junto. kkkkkkkkk

    -n

    E eu tb queria ter uma coleção de dvds, mas paro, penso e desisto.
    Depois vou dar uma olhada na minha listinha do ano passado.

    Nem lembrava dela! =D

    Abraços Vits. :*

  4. 4 Patrícia dezembro 29, 2010 às 6:53 pm

    Pra mim, 2010 também foi um ano de merda. Mas é aquela história né “Quando um ano é bom ou ruim demais, o próximo é o oposto.” Acho que sim, hein
    Gostei da sua lista, bem simples e acho que você não listou nada impossível. Na verdade, eu esqueci completamente da minha lista de 2010 e tenho quase certeza e fui mal. Você acabou de me lembrar de fazer a minha lista pra 2011, pq mesmo que eu nunca cumpra, essas promessas são de Lei!

  5. 5 Jéss dezembro 30, 2010 às 9:49 am

    ASAHSHAIUSHAIUSH Jéssica versão macho, essa lista ai. Inclusive, todo ano eu coloco na minha lista: PARAR DE FAZER LISTAS. E nunca paro, é.

  6. 6 Nathália dezembro 30, 2010 às 3:58 pm

    2010 foi horrivel! minha tia sempre coloca todos da familia para fazer simpatias no ano novo, ano passado recusei, passei a virada de preto e cinza e meu deus nunca mais contrario ela!!
    nao quero um namorado, nao quero ganhar na loteria, nao to nem torcendo pra arrasar em tudo, só quero um ano calmo: 2011, seja bonzinho comigo. Na moral, rs.

  7. 7 Nathália dezembro 30, 2010 às 4:00 pm

    e quando você disse que iria cortar o cabelo igual ao do joe, eu pensei no joey do friends! hihi

  8. 8 @biiib abril 4, 2011 às 2:09 am

    Nossa, Vits… Há meses não vinha aqui, e sempre fico feliz quando me deparo com textos novos, sério. Sei que é horrível forçar a barra para você postar, então nem vou fazer isso, para você não ficar com uma visão ruim de mim né :(
    No final de 2011 me conte se conseguiu concluir todas as metas, haha.
    Beijinhos, e vê se não some hein?!


Deixe um comentário

Heartbreaker

Vitor Martins, 20, Rio de Janeiro

Gosto de All Time Low, pizza, filmes de final previsível e acho que Cory Monteith é uma das melhores coisas que já inventaram nos últimos tempos. Odeio gente comprometidona, e celebridades escrotas, tipo Taylor Momsen.

Arquivo

Status?

  • 98,884 visitas

