Rotina, Alice e marrecos

Hoje é feriado, irra. Está meio abafado lá fora, e eu ainda não tive coragem de deixar o Sol entrar no meu quarto. Hoje é um daqueles dias perfeitos pra gente fazer porranenhuma. E, bem, essa é a programação.

Tô com saudades de escrever coisas grandes a respeito de qualquer coisa. Mas as coisas andam meio complicadas. Não quero ser dramático nem nada, mas A FACULDADE ESTÁ ME MATANDO. Nas últimas duas semanas eu estudei feito um louco (o que, de certa forma, valeu a pena, já que eu gabaritei a prova de Teorias II). Então, eu acabo ficando sem tempo para escrever. É claro que eu tenho meus textos salvos em blocos de notas e espalhados em pastas aleatórias no computador. Mas eles não são textos BONS. São só textos. Quando você vai postar alguma coisa na internet, você precisa reler, revisar e ver se suas ideias estão claras. E é pra essa “revisão” que eu não tenho paciência tempo.

Acho que a minha vida anda meio paradona. É biologicamente impossível morrer de tédio, caso contrário eu já estaria morto. E gelado.

Na próxima sexta eu vou assistir Alice in Wonderland com o pessoal. Meu ingresso já está comprado há meses -n e a expectativa tá me matando. Quero dizer, já vi uns 67346374987 trailers diferentes, e depois do clipe da Avril Lavigne, eu fiquei com a impressão de que já assisti o fulme inteiro.

Vou assistir em 3D, e filmes em 3D me deixam empolgadinho. Me sinto meio caipira falando assim, mas PORRA! AQUELES ÓCULOS SÃO MUITO INCRÍVEIS. —

Agora vamos fazer um joguinho.Olhe para o banner do blog, e você vai encontrar 4 caras. O 3º da esquerda pra direita, que tá dando o dedo e tem cabelo ruim. Tá vendo ele? POIS É! HOJE ELE ESTÁ FAZENDO 22 ANINHUUS n.

Se o Zack tivesse orkut, eu mandaria pra ele um super depoimento de aniversário ASSIM:

ƒαℓαê ʑαcαriαs вrστнєr! нנ єн υм ∂iα мτσ єsρєciαℓ, кrα. єทτãσ кєrσ ∂iʑєr q vc єн υм cαrα ƒσ∂ααααн. gєrαℓ cυrτє sєυ sσм є σ sєυ вαixσ rσsα. cσทτiทυє sємρrє sєท∂σ єssє ℓєкє rєsρσทsávєℓ, ρєgα∂σr, xxτєrσ єτc.
єн ทσis q vσα, мαrrєcσ!

Mas como isso não vai ser possível, vou deixar aqui uma humilde homenagem que o Zack nunca vai ver.

Argh, é isso.

11 Responses to “Rotina, Alice e marrecos”


  1. 1 @Gikosfera abril 21, 2010 às 11:47 am

    rotina é uma merda. vou ver alice sábado ): e acho que vou me decepcionar, mas tudo bem. e aaaaaah parabéns zack haha

  2. 2 nandzzzzzzz abril 21, 2010 às 11:54 am

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VITORE MARTINE FOREVER S2

  3. 3 @DESInteresse abril 21, 2010 às 11:57 am

    Verei Alice sexta também *-* Não é em 3D mas ok, a gente supera. AAAH O ZACK *-* Mandaria um depoimentopra ele também.. não tão criativo mas retia um “beijuxxxxx” no final OIAGSEOISAG nnn
    ADOREI o post *-*

  4. 4 Verônica de Oliveira abril 21, 2010 às 12:10 pm

    HUSIAHSUIHAIUSHAISHUASHUHASUASAIUS euri do que voce mandaria pra ele por depoimento -ss NAU8SH8SA7ED7R7EG SOFRI!!!1!!!ONE
    E alice, <33333333333. Vou na pre-estreia à 00:00 HSUHAUHUASHUS -ss ♥

  5. 5 monskruger abril 21, 2010 às 12:16 pm

    vitor, SOMOS DOIS CAIPIRINHAS ENTÃO PORQUE EU TAMBÉM ACHO O MÁXIMO AQUELES ÓCLINHOS *0* Q Não sei quando vou ver Alice, mas acho que não vou me decepcionar, ao contrário da gikpatik. PÁRABÉNS PRO MARRECO DO CABELO RUIM! Ah e mais uma coisa, te amo ‘-‘

  6. 6 thamiws abril 21, 2010 às 5:30 pm

    tbm quero mto assistir Alice no país das Maravilhas.
    E caraca, n sabia que o meu Zack lindo tá fazendo aniversário hj -POSER TOTAL.

  7. 7 @oooicaradebooi abril 21, 2010 às 6:52 pm

    zack zack zack *-* -POSER- kkk
    quer saber, eu já desanimei de ver alice ¬¬
    se eu ver vai ser só depois do dia 1º,
    sou pobre e dependo de mãe, é . #tenso.

  8. 8 Gab abril 23, 2010 às 12:08 am

    Vits linds, reconhece esse post? http://leticiapalmerio.blogspot.com/2010/04/hoje-e-feriado-irra.html

    :~ acabei de ver. mimimi

    E eu to loooca pra ver Alice com os óculos ~maneiros~

  9. 9 leticia. abril 27, 2010 às 12:55 pm

    adorei o post.
    Ah, duas amigas minha já viram, e falaram que se decepcionaram com o filme, que esperavam muito mais, etc. hm
    Mas seila, você podia contar aqui o que achou dele quando assistir *-*

  10. 10 Paulinha abril 29, 2010 às 12:40 am

    Eu já até mudei de blog esperando você postar HAHAHAHA Eu ainda não vi Alice, mas poxinha, só vou poder ver na semana que vem ):
    Beijinhos.


  1. 1 Resumão « - break your little heart in 2 Trackback em abril 22, 2011 às 4:13 pm

Deixe um comentário

Heartbreaker

Vitor Martins, 20, Rio de Janeiro

Gosto de All Time Low, pizza, filmes de final previsível e acho que Cory Monteith é uma das melhores coisas que já inventaram nos últimos tempos. Odeio gente comprometidona, e celebridades escrotas, tipo Taylor Momsen.

Arquivo

Status?

  • 98,884 visitas

