Resoluções do Ano Todo

Sábado passado escrevi no Te Pego às 7 sobre os últimos preparativos para o ano novo. Fiz meio que uma programação para os cinco dias antes do início de 2010, e tal programação incluía fazer a limpa no MSN, seprarar os contatos para os aquis eu devo mandar uma mensagem de “Feliz Ano Novo”, decidir com qual roupa vou passar a virada, arrumar o quarto (PRECISO MESMO FAZER ISSO!) e, claro, a lista de resoluçãos para 2010.

Essas listas sempre me dão trabalho. A gente passa horas pensando no que vamos colocar, e na segunda semana de janeiro já esqueci mais da metade dos itens que listei. E não adianta aquela coisa de “Ah, esse ano eu PRO-ME-TO que vou fazer de tudo pra cumprir minhas resoluções de Ano Novo” porque como o nome já diz, são RESOLUÇÕES DE ANO NOVO, e quando o ano deixa de ser novo, a gente enjoa delas. Talvez se fossem Resoluções do ANO INTEIRO, levaríamos mais a sério, sei lá .-.

Então, porque eu AINDA faço essas listas mesmo? Porque são divertidas. É.

Como escrevi ontem, sobre meus sub-sonhos, esse ano minha lista não vai ter nada exigente demais. Então “emagrecer” já não é mais um item válido. Preciso me focar nas pequenas realizações do dia a dia (?) pra ter mais chances de realizá-las. Ok, lá vai:

Em 2010 eu quero…

  1. Terminar de ler todos os livros que ganhei no Natal.
  2. Escrever um livro, eBook, fanfic, qualquer coisa.
  3. Não reprovar em nenhuma matéria nos próximos dois semestres.
  4. Usar meu caderno da faculdade não apenas para desenhar.
  5. Ganhar muitos DVDs para a minha super coleção de DVDs ._.
  6. Tentar não sofrer demais com o fato de que boa parte das pessoas que eu amo vai se mudar pro Rio pra fazer faculdade.
  7. Perder uns 10 quilos. (ISSO NÃO É “EMAGRECER, OK? u_u É só… buscar uma vida saudável, err)
  8. Fazer um vídeo cantando/tocando Remembering Sunday.
  9. Deletar todas as músicas do CPM22 do meu computador, pfff.
  10. Ser mais tolerante.
  11. Voltar a postar no FFV com frequência e alegria (?), e montar uma equipe boa e confiável para me dar uma força lá.
  12. Aprender a tocar piano.
  13. Fazer um curso de Flash.
  14. Me esforçar um pouco mais para escutar as músicas nacionais que meus amigos dizem que são boas e eu não suporto. (Talvez essa seja uma vertente do item 10)
  15. Fazer de tudo, TUDO, para ir ao show do All Time Low no Brasil. Isso se tiver mesmo o show aqui, rs.
  16. Comprar uma câmera fotográfica nova.
  17. Ser menos materialista.
  18. iPHONE! iPHONE! iPHONE! iPHONE! iPHONE! iPHONE! iPHONE!
  19. Tentar me apaixonar de novo.
  20. E tentar não me dar mal de novo.

Pronto! 20 coisas. SÓ VINTE! Se eu conseguir cumprir umas sete, acho que já ficarei feliz. Mas se eu tiver que cumprir uma, apenas, tomara que seja a 19. E quem liga para as consequências?

Vitor Martins quer MESMO um iPhone

21 Responses to “Resoluções do Ano Todo”


  1. 1 @about_araujo dezembro 29, 2009 às 10:49 am

    12. Aprender a tocar piano.

    HÃ? Q

  2. 2 Ga :D dezembro 29, 2009 às 10:50 am

    Eu coloco o iten 2 na minha lista desde 2007. Tenho 4 capítulos e o prólogo até agora. HIDOSAHDIOSAHI

  3. 3 thamyres limertz dezembro 29, 2009 às 10:50 am

    voce é bastante organizado pelo visto KKKKKK eu nunca parei pra fazer algo do tipo, mas podepa que eu vou fazer.

  4. 4 Marília Gabriela dezembro 29, 2009 às 10:51 am

    é , sao 20 coisas bem acessiveis eu acho, e tbm achei a 19 a mais importante enfim.
    BOA SORTE ! hahahaha

    beeijos da leitora do FFV do Tepegoas7 e agora do break your little in2 :D

  5. 5 Fernanda dezembro 29, 2009 às 11:59 am

    vamos lá eu vou te ajudar com o item 14, te indicando um sertanejo -N.
    Sua lista tá grande, hein Vitor? eu estou com preguiça de fazer, mais vai ter tipo.. no máximo assim, uns 10 itens. Q

  6. 6 La dezembro 29, 2009 às 12:29 pm

    a sua lista é menos impossivel que a minha, droga :(
    só coloquei tipo: “comer menos” “ser menos introvertida” “menos chata” “ter amigos” :S
    mas o item mais importante é “passar na ETEC”, acho que se eu passar na etec, fico feliz o ano inteiro (exagero mode on) :D
    me deseje sorte, Viits :D -t

  7. 7 Isabella Mouzinho dezembro 29, 2009 às 1:05 pm

    Me identifiquei com as seguintes:
    1 Terminar de ler todos os livros que ganhei no Natal.
    2 Escrever um livro, eBook, fanfic, qualquer coisa.
    3 Não reprovar em nenhuma matéria nos próximos dois semestres.
    4 Usar meu caderno da faculdade não apenas para desenhar.
    5 Aprender a tocar piano.
    6 Me esforçar um pouco mais para escutar as músicas nacionais que meus amigos dizem que são boas e eu não suporto.
    7 Fazer de tudo, TUDO, para ir ao show do All Time Low no Brasil. Isso se tiver mesmo o show aqui, rs.
    8 Comprar uma câmera fotográfica nova.

    eer, esse ano eu consegui realizar algumas, fiquei muito feliz AISHAOHI! Esse ano eu vou TENTAR ser mais estudiosa, e quero parar de ficar o dia todo do computador, mas só depois das férias AIOHSAOSHI eeer.

  8. 8 Lica @allaboutlica dezembro 29, 2009 às 1:48 pm

    aaaah meu deus delete mesmo essas músicas do CPM22 –‘
    eu já tive um teclado, mas tudo que eu fazia era programar ele pra tocar sozinho :D
    na minha lista, o item principal é passar na escola de ensino médio que eu quero, por que é o que eu quero desde sei lá… sempre? e toda a minha família já estou ou estuda lá, e lá é tipo, muito bom. quero muito ir pra lá, entao isso significa que adeus msn todo dia. D=

  9. 9 Lica @allaboutlica dezembro 29, 2009 às 1:49 pm

    e boa sorte na 19. ;)

  10. 10 Renata dezembro 29, 2009 às 3:48 pm

    Eu fico com os três últimos itens da lista !!! ._.

  11. 11 tamirisfonseca dezembro 29, 2009 às 5:03 pm

    adorei a lista ^^
    na verdade eu nunca fiz uma lista dessas apesar de todo mundo fazer. acho que vou tentar esse ano. quem sabe dá certo nao é?

    boa sorte no item 19 ^^

  12. 12 Line dezembro 29, 2009 às 5:09 pm

    Fico com o item 2, 7, 15, 18, 19 e 20!
    Boa sorte e que você realize o máximo de item possiveis ;*

  13. 13 marina dezembro 29, 2009 às 8:47 pm

    que você consiga realizar todos *-*

  14. 14 Gabrilea G. dezembro 29, 2009 às 10:01 pm

    Achei muito legal seus alvos :D Tomara que você consiga, yeah!!!
    Agora se me permite (cara-de-pau) Eu também tenho coisas que gostaria de fazer u.u
    #Sabe, seria muito legal se uma vez na vida eu usasse meus cadernos e agendas até o final ._. Me sinto uma destruidora do meio ambiente…
    #Gostaria de melhorar meu inglês. (Pra ler mangás sem ajuda do google *-*)
    #Desenhar um mangá *0* (Inteiro, eu sempre para no meio do caminho o_o)
    #Parar de torturar os peixes do meu irmão.É.
    #Terminar de escrever o livro que eu comecei em 2007 esse ano o_o (<– lerda)
    #Treminar de ler qualquer livro
    #Descobri como se toca o final de uma música que eu aprendi(sozinha, wow!) no ~~piano~~ (Bem, se eu consegui, você consegue guy (Y))

  15. 15 Gabrilea G. dezembro 29, 2009 às 10:13 pm

    Er, nem disse o que era pra dizer no fim .-. Mas tudo bem, só espero que você consiga fazer grande parte dessas coisas todas, mas lembresse de não ficar se pressionando. Acredito realmente no fato do ser humano NÃO funcionar bem sobre droga de pressão nehuma u.ú Fazer pressionado tira a alegria das coisas, só não se esqueça de nunca perder as oportunidades. E claro, com um tempo você vai perceber que alguma desses coisas nem vão ser tão necessárias :D

    Bem, é claro que eu sei lá se isso te ajudou ._. MAS o que vale é a intenção… mano u.u

    p.s: Não ligue para meus erros de português, estou realmente ciente deles, e não me orgulho disto [?]

  16. 16 Inês Domingues dezembro 30, 2009 às 12:05 am

    8. Fazer um vídeo cantando/tocando Remembering Sunday.

    Quando li isso, só me lembrei que eu tenho 2 amigas que fizeram um cover de Remembering Sunday, então aqui esta o link caso vc queira ver:

  17. 17 vivih janeiro 6, 2010 às 8:44 pm

    Usar meu caderno da faculdade não apenas para desenhar.
    euri*
    que vc realize tds *-*

  18. 18 juniorwho janeiro 7, 2010 às 5:14 pm

    Você diz que quer ser menos materialista e logo em seguida coloca iPHONE iPHONE iPHONE iPHONE… Contradição, não? ‘-‘

    Sua lista é bem melhor que a minha, que eu comecei a fazer e parei, porque sabia que mês que vem ela já estaria no lixo ._.


  1. 1 Tweets that mention Resoluções do Ano Todo « - break your little ♥ in 2 -- Topsy.com Trackback em dezembro 29, 2009 às 12:17 pm
  2. 2 Feliz Ano Broxa! rs « - break your little ‹3 in 2 Trackback em dezembro 30, 2009 às 10:46 pm
  3. 3 Maldita listinha! « - break your little heart in 2 Trackback em dezembro 29, 2010 às 1:04 pm

Deixe um comentário

Heartbreaker

Vitor Martins, 20, Rio de Janeiro

Gosto de All Time Low, pizza, filmes de final previsível e acho que Cory Monteith é uma das melhores coisas que já inventaram nos últimos tempos. Odeio gente comprometidona, e celebridades escrotas, tipo Taylor Momsen.

Arquivo

Status?

  • 98,846 visitas

